Este post é apenas para avisar que o novo disco do Radiohead, "Hail To The Thief" já está à disposição de todos nos melhores P2Ps do mercado.
Estou fazendo a primeira audição e me parece bastante interessante. Depois conto mais.
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
Este post é apenas para avisar que o novo disco do Radiohead, "Hail To The Thief" já está à disposição de todos nos melhores P2Ps do mercado.
E acabei indo ver a pré-estréia de "Frida" ontem. Fui ver o filme do Jack Nicholson, mas me esqueci que a útlima sessão dele no Belas Artes não ia rolar ontem. Já estava lá mesmo e encarei o outro.
Meu gravador de Cd estava sentindo falta de trabalhar. Esta semana comprei mais 50 mídias e hoje foi dia de liberar o HD. Parte dele.
Do Cinema em Cena :
Entraram neste blog procurando por "Tom Cruise sobre Nicole Kidman".
Esclarecimento Importante:
Separações.
Eu apóio qualquer ato contra a guerra, mas fiquei pensando hoje que essa coisa de boicote a produtos americanos é uma bobagem.
Agora de manhã fui a um ato público contra a guerra em plena Praça da Savassi. Em frente ao McDonald's.
Dúvida.
Pessoas, a Revista Zero número 6 é a melhor até agora. Vale a pena ler. Principalmente o dossiê Drogas.
Isso que eu chamo de pegar o gancho :
Michael Moore é o nosso rei
Já virou piada o fato de eu e Marcos Tadeu não concordarmos em nada quando o assunto é cinema. Eu vejo um filme, gosto, ele não, e vice-versa.
E é isso : o Curitiba Pop Festival vai rolar mesmo. Com Breeders como atração internacional exclusiva, além de Stereo Total, que vai rodar o Brasil. Uma pena que não vou poder ir, já que no mesmo findie, estarei trabalhando em BH no evento do Jota Quest ( mais informações depois ) e no Eletronika. Aliás, esse fim de semana estará bastante movimentado para a área musical. Além destes três, haverá a Festa da Cerveja de Divinópolis ( hmm.. ) e o Camping Rock Festival ( hmmmmmm.... ).
Hoje no Estado de MInas, a Mariana falou sobre o "Transformer" do Lou Reed.
O Oscar ?
E hoje é dia de Oscar. Claro que todo ano eu digo a mesma coisa : não gosto do Oscar e acho que ele é um prêmio para a indústria e não para o cinema.
Fui ver "O Pianista" com Mary Peixoto agora à tarde. O filme é muito bom. Melhor ainda porque não apela para as emoções baratas. É muito emocionante e faz chorar os corações mais fracos. Mas não é lacrimejante.
Nada mais relaxante do que a voz de Chet Baker numa manhã de sábado.
Não dá pra saber se é real, mas aparentemente este carinha está fazendo este blog diretamente de Bagdá e nos dando updates ( ainda que esparsos ) do que acontece por lá.
Pessoas, uma ótima opção para a noite belorizontina abriu suas portas ontem apenas para os amigos e passa a funcionar definitivamente a partir da próxima quarta-feira : Graças a Deus é o nome do bar que os meninos da Aorta ( leia-se Movimento Balanço ) estão abrindo. O lugar é bem simples, porém bastante arrumado. Em plena Savassi, na Padre Odorico, um pouco acima do Dona Lucinha. Vai abrir para happy hour a partir de quarta também. Portanto, nada melhor do que tomar um choppinho por lá no fim de tarde.
O texto mais bacana sobre a guerra até agora, só poderia ser do grande ( opa ) Michael Moore, de "Bowling for Columbine" :
Dia corrido na Noir. Considerando que Fernanda, Ludmila e Ângela vão viajar amanhã, estamos todo correndo para que elas consigam resolver tudo até o fim do dia. Já imaginaram que semana que vem vai ser no time at all para mim, certo ? Tudo o que precisarmos resolver, vai sobrar pra mim.
Acordei com o Racional, do Tim Maia, na cabeça.
Hoje uma notícia ruim nos abalou na Noir.
Ontem Dona Maria, vulgo Henrique Portugal, completou mais um ano de vida, com direito a muito sakê no Sushinaka. Antes de ir para lá, uma paradinha básica no chá da nova casa de Natália, no Parrilla.
Obrigado a todos pelas manifestações de apoio à minha idéia de morte lenta e dolorosa para Bush.
O primeiro compromisso da noite foi extremamente prazeiroso : niver do Lu em sua casa, com direito a um jantar no melhor estilo Silvio's Bar. Menu : feijão tropeiro. Sensacional.
Post RevoltsBosta, a porra da guerra vai rolar mesmo.
E acabou que minha noite, apesar de eu não estar muito em clima de sair de casa, foi ótima.
Notícia Interessante :
Como estou numa fase de fazer só o que estou com vontade, acabei de decidir que não vou ao casamento da Marcela. Não estou num mood legal para ir hoje. Tem toda aquela história de eu ter que ir sozinho e tal, além de estar chovendo pacas agora, e eu não estar com o menor saco de me arrumar agora.
Da série "Notícias que interessam à humanidade" :
Ando numa fase muito fim de semana light. Ando querendo ficar em casa, ir ao cinema, ou no máximo programas light, como tomar um café no final da tarde, etc.
E ontem acabamos indo para o Dodoso de novo ( Parada do Cardoso ) em Santa Tereza degustar mais algumas pizzas e beber suco de laranja, refrigerantes e limonadas. A síndrome da abstinência chegou com força total na prefeitura.
Gordon Gano chegou e na primeira música ( comecei a ouvir agora ) já gostei. É a PJ Harvey cantando.
Pois é, pessoas. Acabei indo ao show do Gabriel O Pensador ontem. E até que foi bom. Nada demais, mas divertido.
Uma pessoa muito especial me mandou por email um texto da Martha Medeiros ( até ela foi contagiada ! ) em que ela dizia que todos os nossos dias tem pelo menos algum momento que vale a pena ser lembrado.
Pronto, a Sabrina saiu do Big Brother.
Não ressiti, entrei na Submarino e comprei o cd novo do Gordon Gano.
Se quiserem me dar os dois, eu aceito. Um só também :
Dia corrido
Sensacional mesmo é o documentário que acabei de assistir.
Pronto. Eu agora também sou um leitor Martha Medeiros.
This is my new blogchalk:
É como eu estou hoje :
Sintam o meu drama :
Achei que só eu fizesse...
Sábado de manhã tem cara de jazz.
Depois de anos vivendo à margem do sistema financeiro, este ano vou ter que fazer minha Declaração de Imposto de Renda.
Atenção, mulheres.
Não sei se é perseguição minha, mas eu não aguento mais receber emails com choradeira da classe cultural mineira, depois que a Prefeitura e o Estado cortaram verbas e tal.
E a vida começa a voltar ao normal.
Crianças, o que é esse novo disco do Blur, "Think Tank" ?
Passei a noite de ontem trocando emails com José Emílio Rondeau, que leu meu texto no Especial Beatles, da Zero e gostou.
Isso é muito bom :
Música pop de luto.
E acabou que ontem à noite, eu e Lud fomos parar na casa da Fernanda, da Motor, para encontrar com Luiz e Alê, que se foram hoje embora pra Sampa.
É Carnaval, oh oh !
Saldo de uma tarde baixando coisas no Soulseek :
Está imperdível o Especial Beatles, no site da Zero.
Off-Carnaval
Um almoço na Adega do Sul é mais ou menos equivalente a um caminhão passando por cima.