Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, março 04, 2003

Isso é muito bom :

Michael Jackson colocou maldição vodu em Spielberg
Por Érico Borgo
4/3/2003

Esse Jackson mete seu nariz (que a revista garante que é uma prótese) em cada coisa...

Essa é boa demais pra ser verdade. :-)

De acordo com o site da Empire, a próxima edição da revista Vanity Fair trará um explosivo artigo sobre Michael Jackson. Nele, será revelado, entre outras coisas, que o Rei do Pop teria "investido" 150 mil dólares para colocar uma maldição vodu em Steven Spielberg!!! A feitiçaria seria uma vingança pela recusa de Spielberg em permitir que Jackson ficasse com o papel de Peter Pan em Hook - A Volta do Capitão Gancho (Hook, 1991).

Pior... a coisa não pára por aí. Na cerimônia, que supostamente aconteceu na Suiça em 2000, outros 24 nomes do entretenimento deveriam morrer em 7 dias. Para tanto, Jackson sacrificou 42 vacas e tomou um banho de sangue... sim, você leu certo. A revista fala mesmo isso.

A Variety também garante que Jackon descolore a pele e usa uma prótese no nariz. Sem ela, segundo fontes próximas ao artista, "ele parece uma múmia, com dois buracos no rosto".

Aqui no Omelete, todo mundo ficou chocado... mas nem tanto assim. Foi só lembrar do documentário "Living with Michael Jackson", que foi ao ar na Sony no último domingo, para perceber que Wacko Jacko seria SIM capaz de uma coisa dessas. Brrrrr... mas é bom não lembrar daquela entrevista... ainda estamos com pesadelos por causa dela...