Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, março 03, 2003

É Carnaval, oh oh !
Pois é. Depois de uma tarde baixando coisas no Soulseek, a noite de ontem foi dedicada à massa de Ludmila e um jantar para os aniversariantes do início de março : Eu e Ricardo Koctus. Por lá, passaram Rogério e Mariana, Ricardo e a nova namorada, Fernanda, Mary Peixoto, Luiz César e Alê, além das Azevedo.
Comemos, bebemos, etc etc etc.
Dormimos todos cedo porque hoje o programa foi diurno. Sítio da Fernanda. Na proposta tomar sol, comer uma carna, tomar uma cerveja e jogar papo pro alto. Em ótima companhia de Liliu, o digníssimo pai de Fernanda e uma figuraça.
Agora, me preparo para assistir ao especial de Michael Jackson que a Sony exibiu ontem à noite.