Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, março 15, 2003

Como estou numa fase de fazer só o que estou com vontade, acabei de decidir que não vou ao casamento da Marcela. Não estou num mood legal para ir hoje. Tem toda aquela história de eu ter que ir sozinho e tal, além de estar chovendo pacas agora, e eu não estar com o menor saco de me arrumar agora.
Mais tarde, depois do Big Brother, vou ao niver da Manu. Esse sim, eu estou com vontade.