Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, março 20, 2003

Hoje uma notícia ruim nos abalou na Noir.
Uma garota que conhecíamos da Soltz Publicidade - ela atendia a conta da 98 - morreu esta madrugada com um tiro na nuca após um assalto.
Pelo que apuramos, ela saiu do Pop Rock Café, foi com o namorado para casa, e foi abordada pelos assaltantes na porta de casa. Os FDPs levaram o carro, eles não reagiram, mas quando ela estava entrando em casa, tomou um tiro. Morreu na hora.
Foda. Foda mesmo. Não vou nem entrar na discussão da violência, mas o que mais me choca é que foi uma pessoa bastante próxima, com quem tínhamos um certo contato diário.
Vale a máxima : pra gente morrer, basta estar vivo.