Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, março 28, 2003

Eu apóio qualquer ato contra a guerra, mas fiquei pensando hoje que essa coisa de boicote a produtos americanos é uma bobagem.
Pensem em quantas pessoas que vcs conhecem que trabalham direta e indiretamente com empresas americanas ? E tem mais : sabe-se lá se a postura destas empresas ou das pessoas que nelas trabalham é de apoio ou não à guerra. De repente vc vai estar boicotando uma empresa que acha a guerra ridícula, só por ela ser americana.

MInha consciência é tranquila em relação a isso. Sei separar o joio do trigo. Acho que faço a minha parte. Ajudo de uma forma ou de outra a construir um mundo melhor. Agora à noite mesmo, a minha empresa, a Noir, recebeu um prêmio por ser parceira do projeto Brasil Sem Fome / Natal Sem Fome / Ação da Cidadania contra a Fome, Miséria e Pela Vida. Fico mesmo orgulhoso de fazer parte disso.