Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, março 24, 2003

O Oscar ?
Bem, eu assisti até o final e vou me abster de comentar aqui os vencedores ( o que foi o Eminem vencendo na categoria de melhor canção ???? ) e os perdedores ( Gangs of New York não levou nada ).
O Oscar 2003 valeu só pela vitória de Michael Moore na categoria de Melhor Documentário. Seu discurso inflamado, xingando Bush e recebendo uma sonora vaia foi o grande momento da noite e um dos momentos memoráveis da história do prêmio.
Vários vivas para Michael Moore ! Há muito tempo a mente mais lúcida da América - um país que já foi legal, mas perdeu muito de sua personalidade. Hoje é revoltante saber que 60% da população americana apoia um ataque ao Iraque sem ao menos saber onde fica o Iraque.