Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, março 07, 2003

Depois de anos vivendo à margem do sistema financeiro, este ano vou ter que fazer minha Declaração de Imposto de Renda.
Mas não pensem que eu soneguei este tempo todo. Sempre estive abaixo da faixa. Culpa da empresa que eu trabalhava, que me contratava com um valor bem abaixo do que eu realmente ganhava. É uma prática comum em pequenas empresas e, agora que sou um mico-empresário, vejo que é a única saída para se sobreviver neste país de impostos.