E se você quer se confessar, para se redimir dos pecados de 2005, mas está com pouco tempo para ir à Igreja, que tal isso aqui?
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
E se você quer se confessar, para se redimir dos pecados de 2005, mas está com pouco tempo para ir à Igreja, que tal isso aqui?
XÔ 2005!
Mas em termos de DVDs musicais, a temporada está sendo proveitosa. Olhem só o saldo dos dois últimos dias:
E como já é tradição em todos os finais de ano por aqui, dedico minha última semana para ver filmes em DVD que perdi durante o ano.
Ceia na casa do Zé. Passadinha na casa de Ângela para uma taça de champagne. Obra até as cinco da manhã. Lagoa Santa no domingo. Comilança. Bebedeira. Sono, muito sono.
E ontem, churrasco de fim de ano na casa de Waguinho.
Todos os anos me pergunto porque a semana que antecede o Natal é tão confusa com a pressa reinando na cabeça das pessoas. Parece que o mundo vai acabar depois do dia 25 e todos precisam resolver todos os problemas antes do tal dia. Incrível.
A semana que começa com uma festa regada a champagne só pode terminar bem, certo?
Domingo bem calminho. Acordei cedo para ver o jogo do São Paulo (parabéns, sãopaulinos!) e depois morguei o dia inteiro. Só saí à noite para gravar programas na casa de Terence. Aliás, noite sui generis. Ficamos umas duas horas só discutindo futebol, motivados pelo jogo do SP.
O maior filme B da história:
Eu sempre digo quando vou a lugares lotados: Tem gente demais nesse mundo....
E depois de uma sexta-feira praticamente inexistente graças à festa de quinta, recuperei as forças à noite para ir à festa da Pelo Mundo, num tal de Andy's Pub, no Shopping Falls.
A festa ontem?
Não é muito a minha praia, mas tá aí. Seria interessante ver. Se não fosse de graça na Praça do Papa. Vai dar umas 500 mil pessoas lá.
Que sufoco o São Paulo hoje, hein?
FESTA DE FIM DE ANO DO ALTO-FALANTE
Sábado em Águas Claras em companhia de Mariinha, Manu, Fernanda, Mariana e Lu. Bacalhau e vinho. Depois a volta, a dormida, a saída à noite, a chuva, a Obra. Vi que não estava bem lá pelas 3 da manhã. Resultado: corpo ruim hoje e todas as missões abortadas (sítio do Thiago e Aurora com a Noir). Melhor ficar aqui mesmo na cama, curtindo bobagens na tv.
Dizem por aí que não se deve arrepender do que não se faz.
Feriado em Belo Horizonte. Na falta do que fazer, me mandei para o Shopping Oi, ou o shopping popular de BH, ou o shopping dos camelôs.
Pode?
Se eu fosse vocês, não perderia por nada o Alto-Falante desta semana no rádio. Fizemos um especial com Maurinho Nastácia e ele tocou magistralmente algumas canções de alguns dos prediletos da casa. De quebra, nossa homenagem a John Lennon.
Pouco menos de 48 horas depois, e o show do Pearl Jam de sábado já está sendo baixado por aqui.
E O TROFÉU DE SHOW DO ANO VAI PARA......PEARL JAM!!!
A semaninha foi intensa por aqui. Mas agora parece que tudo se ajeitou. Em meio a trabalhos, projetos e propostas de mais trabalhos, a trilha sonora não poderia ter sido outra: toda a discografia do Pearl Jam, que verei amanhã à noite em SP. Se nada sair errado, podem anotar aí que vai ser o show do ano no Brasil. Show de róqui. Com R e QUI no final.
Hoje, no jornal Hoje em Dia, minha primeira colaboração dentro da coluna Esquema Novo, assinada pelos Alto-Falantes. A pauta foi a cobertura do Claro que é Rock.
Uma das coisas que mais odeio na vida é esperar. Em qualquer situação.