Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Feriado em Belo Horizonte. Na falta do que fazer, me mandei para o Shopping Oi, ou o shopping popular de BH, ou o shopping dos camelôs.

Fui em busca de uma daquelas pastinhas de couro para guardar cds. O objetivo é levar meus cds de uma maneira mais fácil para o local da eventual discotecagem. Mas a tentação é tanta no Shopping Oi, que acabei desistindo de olhar o objetivo principal e passei a olhar os secundários - leia-se ipods, dvd players, câmeras fotográficas, etc.

E todas as vezes em que eu vou até lá, fico pensando que aquilo nada mais é do que a regulamentação do contrabando e comércio ilegal em Belo Horizonte. O local nada mais é do que um amontoado de camelôs, que vendem produtos contrabandeados do Paraguai, da China, dos Estados Unidos e de qualquer outro lugar que venham a inventar. E tudo regulamentado pela Prefeitura, com as baias cadastradas, etc.

Ê Brazil....