Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Se eu fosse vocês, não perderia por nada o Alto-Falante desta semana no rádio. Fizemos um especial com Maurinho Nastácia e ele tocou magistralmente algumas canções de alguns dos prediletos da casa. De quebra, nossa homenagem a John Lennon.

A gravação do programa foi apenas o começo de um dia insano. Terminei agora há pouco, tomando uma cerveja com Carsten e Waguinho no Bar da Neca. Combinamos um churrasco para reunir a turma izabelina, aproveitando que os dois "gringos" (Leo e Carsten) estarão na área na época do Natal.




2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

James,

Não esquece do Telo neste churrasco!!

8:42 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

opa! tá dentro? carsten, leo, waguinho e capá já confirmaram. dia 22 na casa dos pais do waguinho no caiçara.

12:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home