Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, dezembro 04, 2005

E O TROFÉU DE SHOW DO ANO VAI PARA......PEARL JAM!!!

Eu já fui para SP sabendo que presenciaria um momento histórico. Afinal Pearl Jam é uma de minhas bandas prediletas e o Pacaembu lotado indicava que o show tinha tudo para ser marcante.

Mas eu não sabia o que me esperava.

Foi muito melhor do que eu imaginava. E olha que eles nem tocaram Rearviewmirror, uma de minhas músicas prediletas. Mas todos os grandes hits e algumas surpresas estavam lá. Teve Alive, Even Flow, Daughter, Animal, State of Love and Trust, Elderly Woman, Given To Fly, Do The Evolution, I Am Mine (linda!), Crazy Mary (surpresa!), as covers de I Believe In Miracles (Ramones), You've Got To Hide Your Love Aways (Beatles), com Eddie Vedder no violão e na harmônica, Kick Out The Jams (MC5), com Mark Arm e Steve Turner, do Mudhoney, ajudando; e o encerramento maravilhoso com Rockin In The Free World, de mestre Neil Young.

Mas os destaques vão mesmo para Jeremy, berrada pela multidão, me levando às lágrimas, e uma versão de cortar o coração para Black.

Resumo da ópera? Banda perfeita, repertório perfeito, público afinado, clima propício.

Show do ano. Demais para meu pobre coração rock and roll. Vi muita gente como eu, às lágrimas, não acreditando no que estavam presenciando. I believe in miracles.

Único arrependimento: não ter ido no dia anterior também.




1 Comments:

Blogger Rodrigo James said...

Inesquecível!!

Inclusive já estou aqui a baixar os shows. Tem que guardar de recordação.

E mal posso esperar para ver na Band.

E que venha o U2. 2005, em termos de shows, foi maravilhoso!

1:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home