Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Domingo bem calminho. Acordei cedo para ver o jogo do São Paulo (parabéns, sãopaulinos!) e depois morguei o dia inteiro. Só saí à noite para gravar programas na casa de Terence. Aliás, noite sui generis. Ficamos umas duas horas só discutindo futebol, motivados pelo jogo do SP.

E o Natal está chegando, mas eu nem de longe estou em clima. Me lembro há alguns anos, quando na semana que antecedia a chegada do bom velhinho, todo mundo já vivia e respirava o dia 25. Isso mudou muito.




2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Noite sui generis... e Romário( "Quando eu nasci papai do céu apontou pra mim e disse: Esse é o cara!") continua sendo mais fodão que Ronaldo, cerrrrrto?

7:04 PM

 
Blogger Rodrigo James said...

diferentes níveis de fodice.

11:48 AM

 

Postar um comentário

<< Home