Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, dezembro 17, 2005

E depois de uma sexta-feira praticamente inexistente graças à festa de quinta, recuperei as forças à noite para ir à festa da Pelo Mundo, num tal de Andy's Pub, no Shopping Falls.
Eu tinha combinado com as meninas que tocaria um pouco. O pouco foi prolongado para mais de duas horas, graças a um grupo que estava lá festejando um destes amigos ocultos de firrrrrma. Em um dado momento, sete deles debruçaram no vidro que separava a cabine de djs da pista e gritaram "põoooem fuuuunk!!!" numa óbvia alusão ao mundo de Tati Quebra-Barraco e tal. Enrolei até quando o dono da casa veio pedir pra colocar. Desconversei, dizendo que não tinha trazido, que minha praia era outra, etc. Meio verdade. Tinha dois funks no meu set. Mas eu recorri ao dj da casa. Afinal, tenho que zelar por minha imagem de dj.