Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, dezembro 27, 2005

E como já é tradição em todos os finais de ano por aqui, dedico minha última semana para ver filmes em DVD que perdi durante o ano.
O impressionante ao chegar na locadora ontem foi observar que a quantidade de porcarias lançadas aumentou e muito. A prateleira de baixo, que é a que interessa, também aumentou, mas não tanto.
Também é impressionante o número de filmes que vão direto para o DVD. O que me leva a crer que o mercado cinematográfico vai de mal a pior. Pelo menos o que chega aos cinemas, em 90% dos casos, é o lixo do lixo cinematográfico americano.
Não é atoa que eu fui muito pouco ao cinema neste ano.