Ontem aconteceu o melhor dos três debates que vi no seminário da Obra. Pelo menos foi o mais acalorado.
Na mesa estavam Kiko ferreira, Terence Machado, Ulisses Wermelinger e Daniel Barbosa. Discutindo a inserção dos alternativos na grande mídia. Um daqueles assuntos que não tem fim.
Tanto não teve um fim, que resolvemos depois ir para o Lucas, continuar o papo. Ulisses, Kiko, Terence, eu, Jeff e o dj Tee.
E foram algumas horas de um papo tão bom e proveitoso que decidimos fazer isso toda semana. O local é a mesma cantina do Lucas. O dia vai ser mudado para segunda-feira porque é um dia meio morto mesmo. E algumas outras pessoas serão convidadas para se juntar a esta mesa. Gente que trabalha com o assunto, está afim de discutir e tentar criar um pouco de bairrismo - no bom sentido - e corporativismo na imprensa e produção cultural mineira. Chega de ficar uns falando mal dos outros e Minas Gerais cada vez mais ficar pra tás nesse sentido.
Portanto, sintam-se convidados. Se vcs tem algo a contribuir para isso, toda segunda à noite na Cantina do Lucas estaremos lá trocando informações, falando bem e mal de artistas, tentando chegar a algum lugar.
( eu só espero que realmente isso aconteça e não fique em papo de bêbado em bar )