Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, outubro 29, 2002

Muita gente pode não acreditar, mas não me lembro há ultima vez que tinha pego um ônibus em Belo Horizonte, antes de hoje. Com certeza, tem mais de 7, 8 anos.
Muita gente também não vai acreditar, mas eu gostei da experiência de pegar um ônibus e ir ao centro hoje à tarde fazer o meu exame demissional.
Tudo bem, não é lá um programa classe A. Mas me lembrou da minha adolescência e pós, quando minha vida era toda lá : dentista, oculista, cinema, etc etc.
Fora que eu tinha tempo para incursões à galeria do rock de BH ( hoje um tanto quanto decadente e infestada de manos ).
Hoje fiz isso tudo. Depois do exame, fui à galeria, andei por lá muito, olhei todas as lojas, e até comrpei um DVD. O inacreditável "Year of The Horse" do Neil Young, por módicos 19,90.