Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, outubro 05, 2002

Então é isso. Fui ontem à festa do Navarro, na tal Alegria.
Igualzinha às outras, porém um pouco pior. Tava parecendo mais uma festa de Luciano Huck ( que não foi ) do que de Paulo Navarro.
O lugar é maravilhoso. Se as pessoas não acharem longe, vai ser um sucesso.
Mas sinceramente, achei tudo meio esquisito. Um povo que eu não sabia de onde tinha brotado, outro povinho de sempre, etc.
Meu objetivo foi cumprido. Com louvores. Pena que acabei indo embora tarde demais. Uma hora a mais do que eu imaginava e queria.
Dei carona pro Walter e pra Laís na volta. Fofocas à parte, colocamos tudo em dia.