Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, outubro 18, 2002

Noite agradável
Fui com a Fernanda ao teatro.
Calma, antes que me perguntem "ué, james, mas você não tava numas de vá ao teatro mas não me chame ?"
Tá, mas resolvi abrir uma exceção porque a Fernanda fez uma propaganda enorme da peça, e eu tava precisando sair com ela pra bater um papinho básico.
E a peça foi boa mesmo. "Três Mães", com a Wilma Henriques. Engraçada e emocionante ao mesmo tempo.
Depois fomos comer uma massa no Divina Massa, conversamos muito sobre assuntos diversos e voltamos pra casa felizes.
Estava precisando disso. De alguém com o senso de justiça e correção da Fernanda para me ajudar em algumas coisas.