Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, outubro 07, 2002

Fui ver o "Samba-Canção", primeiro longa do Rafael Conde. Muito bom. Mas muito bom mesmo. rafael acertou em fazer uma grande homenagem ao cinema-marginal.
O mais bacana é ver praticamente todo mundo do meio artístico ( leia-se atores e atrizes ) que militam há anos em Belo Horizonte, reunidos num mesmo filme. A todo momento damos de cara com alguém.
E a história - um cineasta querendo fazer seu filme, mas enfrentando problemas de orçamento - é uma delícia. É melhor ainda porque foi filmada com os mesmor problemas que o cineasta enfrenta na tela : redução de formatos de bitola. O finall, desesperador, é muito engraçado.
Quero ver de novo.