Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, outubro 07, 2002

É sempre bom ter a oportunidade de passar algumas horas trocando idéias com pessoas que realmente sabem do que estão falando e tem idéias novas e diferentes.
A cosia ganha outra dimensão quando esta pessoa é Lobão. Sim, ele mesmo, a lenda vivo do rock brasileiro ( forcei ? ).
Fui dar uma ajuda para a Ângela ( motivada por um certo interesse meu na pessoa dele ) e levei o cara para divulgar o show que ele faz aqui amanhã e depois ( no Pop Rock Café ) em lugares tão díspares como a Rádio Favela, a Inconfidência e a 98.
Lobão é uma pessoa bastante tranquila, concisa, muito longe da porra-louquice que tomou conta dele na década de 80.
Seu projeto Universo Paralelo é das coisas mais bacanas que ouvi falar nos últimos tempos.
Ele sabe que a cena existe e quer fazer o possível para divulgá-la e incentivá-la.
Para isso.....bem, por enquanto é tudo o que digo. Mas o cara está armando muita coisa. E eu tô no meio.