Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
haha. isso é muito bom. claro, se não fosse trágico para o fofo :
Então é isso. Na sexta bem cedo vou para o Rio. Vejo os shows da sexta do Tim e volto no sábado para BH. Descobri, inclusive, que a caravana mineira vai se hospedar toda no mesmo hotel : eu, Jeff, Terence, Carina, Lud, Aninha e Igor. Nada como usarmos o mesmo agente de viagens. hehehe
André lançou o desafio : e se minha vida fosse um filme, que música tocaria na cena em que eu encontrasse "a" mulher ?
Acho que ando numa fase muito chata em termos musicais. Tenho gostado de muito pouca coisa ultimamente. Achei pífio o novo Belle & Sebastian, normais demais os novos Sepultura, Travis e Living Colour.
"Remédios de Amor" é o nome do curta de João Vargas Penna que acabei de ver na abertura da Mostra Curta Minas. O filme parte de textos do Padre Antônio Vieira sobre os remédios do amor ( dãh ) para contar uma história de um casal ( Abelardo e Heloísa - sintomático ) que se separa e sofre com isso. Eu nunca gostei muito dos filmes do João Vargas. Sempre os achei lineares demais, mas nesse ele conseguiu me surpreender. É muito bom. Vale a pena. Pena que não passa mais na Mostra.
A noite de sexta foi dedicada a programas familiares. Aniversário de meu Tio Maurílio. É sempre bom rever a família, os primos, colocar os papos em dia, descobri que não vejo o Fernando há uns cinco anos, e por aí vai.
As pessoas andam reclamando que este blog está meio largado. Não é. I'm sorry. É pura falta de tempo.
Eu sei eu sei.
Para quem estava preocupado, até agora estamos indo muito bem com nossa programação. Cumprimos tudo direitinho, acredite se quiser. Nem eu acreditei.
Eu não quero nem ver a correria que vai ser o dia de amanhã na Noir, com o Nenhum de Nós aqui na cidade cumprindo uma agenda extensa de entrevistas pela cidade....
e hoje o poetinha que mais entendeu a alma feminina completaria 90 anos.
Eu sabia que não deveria ter bebido tanto whisky ontem. Acordei com uma mega ressaca hoje e ainda tive que arrumar forçar para ir ao lançamento do Natal Sem Fome, em MG. Pelo menos fiquei na sombra bebendo uma coca gelada.
Eu estou aceitando. Favor entrar em contato.
Não. Eu não fui ao show do Rogério Skylab ontem porque estava frio, eu fiquei com preguiça de sair e, principalmente, porque preferi ficar aqui no computador conversando com vocês sabem quem.
Eu pensei que fosse ter uma semana tranquila, mas ela está bastante movimentada. Hoje ficamos o dia inteiro por conta de Tonho Meira, também conhecido como Shoes, ou Sapato de Caveira, ou o empresário do Nenhum de Nós. Fomos almoçar e ciceroneá-lo pela cidade em algumas reuniões. Agora à noite nos encontramos no Café com Letras para mais alguns momentos de business e pleasure. Ao mesmo tempo.
Depois de um fim de semana quase que inteiro dentro de casa ( a exceção foi uma breve saída no sábado à noite para ver "Sexo Por Compaixão" - bom e divertido filme mexicano ), a segunda-feira começou meio morna. Não é uma hate monday, mas também não é uma maravilha.
Domingo de muita preguiça por aqui.....vontade de não fazer nada. Ontem dormi cedo, tentei acordar para ver a corrida, não consegui, mas ouvi o Tema da Vitória. Deduzi que o Rubinho ou o Cristiano haviam ganhado e, consequentemente, o Schumacher havia sido campeão. Quando acordei, vi a corrida na Sportv. Que corrida ! Indefinida até o final.
Ok, não precisam me contar. Eu já sei que o Téo é o pai da Salete e que as duas fofas se beijaram ( selinho ) no último capítulo da novela ontem. Eu não vi porque estava no show do Tianastácia. Mas gravei.
Hoje, além do aniversário de Walter e Laís ( que vão comemorar na Travessa ), também seria aniversário de um outro menos famoso....
Noite das mais agradáveis. Eu e Ângela fomos acompanhar uma matéria do Aurora para o Estado de Minas e tudo terminou numa grande confraternização, com um jantar divino. Sílvia, a repórter, que nunca come depois das matérias que faz, acabou sentando conosco e degustando as maravilhas de Maurinho, que como sempre estavam divinas.
E depois da correria de ontem, o dia hoje está bem mais tranquilo.
é exatamente o que eu gostaria de cantar para uma pessoa agora....
E ontem a noite começou com o aniversário do Cuíca, na casa dele. O tempo passa e os aniversários vão mudando. Antes eram churrascos, que duravam o dia inteiro. Hoje, são festas mais tranquilas, com presenças de crianças e mulheres grávidas conversando sobre seus futuros filhos. Foi exatamente isso que aconteceu ontem. Havia 4 crianças correndo pela casa e mais três nas barrigas.
Pois é, Lady Mi, isso aí embaixo é lindo mesmo. Tanto que vou postar aqui tb :
e amanhã tem.....
A festa de aniversário de Helvécio ontem Na Sala estava boa. Robinho iria tocar mais tarde.
Hoje, mais à noite, quando eu levar Lovely Tan ao aeroporto, terei encerrado uma das melhores semanas de minha vida, se não a melhor. Tá, tudo bem, vocês podem estar achando que eu estou sendo exagerado, mas é isso mesmo que eu estou pensando agora.
E ontem eu e a Lovely Tan fomos ao Movimento Balanço.