Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, outubro 01, 2003

E ontem eu e a Lovely Tan fomos ao Movimento Balanço.
Desde que ele virou mega, eu ainda não tinha ido. Não conhecia o tal Em Nome do Santo e muito menos tinha idéia do público que está indo lá.
Pois bem, ontem foi um dia "vazio" segundo Leo Prosa. O vazio deles é o segundo andar abarrotado e o primeiro com as mesas ocupadas. Imagino como é o dia cheio....
O lugar é legal, bem montado e tem estrutura para suportar o Balanço. No final das contas, foi bom porque relembrei uma época muito legal de minha vida ( que não faz tanto tempo assim ) e ainda tive uma noite das mais agradáveis dos últimos tempos.
Aliás, estes últimos 5 dias foram dos mais incríveis de toda a minha vida.