Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, setembro 28, 2003

O fim de semana foi bastante intenso.
No sábado, teve coquetel da Ave Maria, sorvete, ida ao Antonio's, niver da Marianinha, e outras cositas más.
Hoje, o programa foi uma ida à Pampulha, almoço no Diamond Mall, passeios, conversas e outras cositas más.
Tudo em companhia de uma pessoa que conheço há bem pouco tempo ( menos ainda do que vcs imaginam ), mas está se tornando a campeã dos pequenos momentos recentes em minha vida. Repsonsável por eu estar com um sorriso na cara constante nos últimos dias.
Não sei se vcs acreditam neste tipo de coisa, se elas podem acontecer desta maneira rápida que está sendo, mas a verdade é que precisamos ser rápidos. A distância nos impede de sermos um pouco mais prolongados.
Eu não sei o que vai acontecer depois de quinta-feira, mas não quero pensar nisso agora.