Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, setembro 24, 2003

Dizem que das poucas coisas que levamos conosco para o resto de nossas vidas são as amizades. Eu me considero uma pessoa muito feliz por poder desfrutar de algumas, ainda que muitas delas não estejam presentes durante o meu dia-a-dia.
Mas me torno uma pessoa muito mais plena quando estes amigos me propocionam momentos como o que acabo de ter. Não aconteceu nada de mais, apenas quatro amigos que se encontraram numa mesa de bar.
Acontece que estes amigos são os mesmos que conheci há quase 20 anos, e cuja amizade continua inalterada até hoje. Carsten, Cuíca e Waguinho ( e Leo, Marcelinho, Gus, Coelho, Capá, Nando e tantos outros que não puderam por um ou outro motivo estarem presentes ) são mais do que amigos, são irmãos. O tempo passa e a amizade continua, apesar de separados pelo tempo e pela distância ( Carsten mora hoje na Suíça ).

Depois de uma maravilhosa notícia confirmada no fim do dia ( sim, é a mesma de ontem ) e uma noite destas, só posso me considerar uma pessoa melhor agora.