Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, setembro 22, 2003

E ontem acabei indo ao Kaiser Music. Highlights :

1. o show do Hellacopters. Fui lá pra ver este show e eles não decepcionaram. Puta show. Som 70's, com pose e atitude rock. Valeu o ingresso ( que não paguei ).

2. Sepultura. Sei não, mas estou achando que eles estão começando a perder o gás. O show foi bom, mas não foi a catarse de outros tempos.

3. os caras do Hellacopters tirando foto de tudo atrás de mim e de Mariana, no camarote da Kaiser.

4. Deep Purple. E não é que os velhinhos deram conta do recado ? Ainda teve participação especial de Andreas Kisser e do guitarrista dos Hellacopters em "Smoke on The Water".

4. O Sepultura dedicando uma música para Sílvio Bibica Gomes e este fazendo bundão ao lado do palco.

E foi isso. NO mais, o camarote da Kaiser estava um luxo, como sempre, bem servido, etc etc etc.