Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, setembro 16, 2003

O CASO PCC / GUGU

Eu pensei que a tv brasileira não pudesse chegar mais baixo, mas ela conseguiu se superar.

O mais incrível é que o poço parece cada vez mais sem fundo. A cada dia que passa, mais e mais histórias aparecem e a briga pela audiência faz com que os "profissionais" que trabalham nestes supostos canais / programas que dizem a verdade para o telespectador, se rebaixem cada vez mais.

O recente caso da entrevista falsa-até-que-se-prove-o-contrário de integrantes do PCC veiculada no programa do Gugu é enojante.

É imperdoável e o Gugu não merece mais respeito de nenhum de nós ( se é que um dia mereceu ) depois deste caso. Sim, porque eu não acredito que ele não estivesse conivente com a situação. Isso é papo de quem quer fazer a corda arrebentar para o lado do mais fraco ( no caso, o repórter que fez a matéria ).

Vou além : que me desculpem os profissionais decentes que trabalham no SBT e em suas afiliadas, mas isso é caso de suspensão, quiçá de cassação da concessão do SBT.

Portanto, aqui começa a campanha :

CASSEM A CONCESSÃO DO SBT !!!