Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, outubro 29, 2003

haha. isso é muito bom. claro, se não fosse trágico para o fofo :

Sting revela que flagar sua mãe com o leiteiro o aproximou da música

da Redação

Em sua autobiografia, "Broken Music", o músico inglês Sting revela que ter flagrado sua mãe traindo seu pai com o leiteiro o aproximou da música.

Segundo trechos do livro, publicados pelo jornal inglês Daily Telegraph, o cantor afirma que voltar-se para a música, quando criança, foi a única maneira encontrada para lidar com suas emoções.

Sting conta que descobriu o romance entre sua mãe e o leiteiro, que era funcionário de seu pai, ao acordar mais cedo um dia e, ao tentar abrir uma porta, perceber um súbito pânico do outro lado do vidro.

"Consegui abrir a porta um pouco, antes de a fecharem violentamente", escreveu o cantor.

Sting afirma não saber se seu pai sabia do romance, mas o funcionário deixou o trabalho pouco tempo depois.

Para o ex-líder do Police, a música servia como algum tipo de consolo pelo casamento fracassado de seus pais.

"Sem o piano como saída, eu poderia ter me tornado um delinquente", revelou.

As informações são do site Ananova.