Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, outubro 28, 2003

Acho que ando numa fase muito chata em termos musicais. Tenho gostado de muito pouca coisa ultimamente. Achei pífio o novo Belle & Sebastian, normais demais os novos Sepultura, Travis e Living Colour.
O que realmente eu tenho gostado ultimamente é de baixar velharias da MPB. Coletâneas de Chico Buarque, o histórico Elis & Tom, etc.
Ah sim, pra não dizer que eu me tornei uma pessoa totalmente MPB, gostei do último Rapture, do novo Frank Jorge, do disco da Maria Rita e de um bootleg que eu arrumei da PJ Harvey.

(post mais sem nada a ver. falta de assunto é isso)