Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, outubro 17, 2003

Eu estou aceitando. Favor entrar em contato.

Talking Heads lançam caixa com CDs e DVD

da Redação

A banda norte-americana Talking Heads fará uma retrospectiva de sua carreira com uma caixa de três CDs e um DVD, informou o site do New Musical Express.

"Once in a Lifetime" chegará às lojas inglesas no dia 17 de novembro e trará sucessos do grupo liderado pelo vocalista David Byrne.

Canções como "Psycho Killer", "Burning Down The House", "Heaven" e "Houses in Motion" farão parte da seleção além de cinco versões inéditas das músicas "Uh-Oh, Love Comes To Town", "New Feeling", "Cities", "Drugs" e "In Asking Land".

Já o DVD "Storytelling Giant" trará todos os clipes feitos pelo Talking Heads. Completam o pacote textos escritos pelos membros da banda e escritores.

O Talking Heads foi formado em 1974, nos Estados Unidos. O grupo se dissolveu em 1991. Seu último disco de inéditas lançado foi "Naked", de 88.

Em 2002 a banda se reuniu para uma apresentação única, durante a cerimônia de inclusão do Talking Heads no Museu da Fama do Rock and Roll.