A noite de sexta foi dedicada a programas familiares. Aniversário de meu Tio Maurílio. É sempre bom rever a família, os primos, colocar os papos em dia, descobri que não vejo o Fernando há uns cinco anos, e por aí vai.
Já o sábado foi mais um daqueles dias todos em casa, interrompido por uma ida ao cinema para ver "os Normais". O filme é muito engraçado, apesar de apelar para a baixaria e a escataologia em algumas partes. Mas pelo menos dois momentos geniais ( a perseguição de carros e a letra de música traduzida ) valem o filme.
Mais à noite, fomos levar Thedy e Carlão - que voltavam de um show consagrador em Viçosa, segundo eles mesmos - para jantar no Aurora. Na mesa, estavam Lud e Bob, Pipi e Janaína, eu, Ângela, Carlão e Thedy. A noite rendeu até as 4 e meia da manhã, quando deixamos os dois no hotel para que eles pudessem pegar o avião para PoA hoje de manhã. Na verdade, fiquei com uma inveja enorme deles, por estarem indo para Porto Alegre, mas tudo bem. Sou paciente e sei que a minha hora ( 14 de novembro ) vai chegar.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home