Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, outubro 24, 2003

As pessoas andam reclamando que este blog está meio largado. Não é. I'm sorry. É pura falta de tempo.
Por enquanto, dá pra dizer que ontem foi a inauguração da loja da Planeta dos Macacos no Diamond Mall e eu chapei de champagne. Eu e Lud. Nada como tomar champagne do bom e do melhor.

Mas antes, tenho que falar sobre o Nenhum de Nós. Depois de um show decepcionante na terça ( pouco público ), o de quarta foi bem melhor. Bom, o show foi o mesmo, mas na quarta a casa estava cheia. Os meninos ficaram satisfeitos, nós também e a má impressão da terça foi dissipada. Mesmo porque eles não merecem casa vazia. São pessoas sensacionais, excepcionais músicos e tem canções maravilhosas. A versão de "Um Girassol da Cor do Seu Cabelo" é simplesmente emocionante.