domingo, julho 31, 2005
Que fique registrado para quem ainda não sabe, que eu estou de regime. E estou levando a sério, depois de muito tempo tentando em vão emagrecer.
Portanto, nada de me convidarem para orgias gastronômicas, feijoadas aos sábados, churrascos aos domingos, pizzas ou sanduíches no fim de noite durante a semana. Podem até me convidar, mas com uma comidinha light no cardápio além das tradicionais tosqueiras gordurentas e calorientas.
sexta-feira, julho 29, 2005
Primeiro, esqueça tudo o que você sabe sobre adaptações de quadrinhos para o cinema.
Depois, vá ver isto aqui:
É simplesmente a melhor de todas. Disparado. E não se fala mais nisso. Ponto final.
Com certeza absoluta um dos filmes do ano. Se não for O filme.
Sabe quando eu disse ontem pra vc largar tudo e ir ver correndo A Fantástica Fábrica de Chocolate?
Vá ver Sin City antes.
quinta-feira, julho 28, 2005
E se eu contar pra vocês que ontem fui ao aniversário de Paulo Navarro, meu ex-chefe, na Na Sala?
Fui sim. Mas confesso que já vi outras melhores. Ou sei lá, estou ficando velho pra estas coisas. Ou ainda não pertenço mais a este mundo...
quarta-feira, julho 27, 2005
terça-feira, julho 26, 2005
segunda-feira, julho 25, 2005
Poucas coisas devem ser tão divertidas quanto um show da Orquestra Imperial. Ontem, no Lapa, o clima era de bailão. Cha-cha-cha, boleros, sambas e até versões inusitadas para clássicos do rock, como Owner of a Lonely Heart, do Yes (grande sacada!).
No mais, gente bonita, pessoas que eu não via há muito tempo e o único porém foi que o show aconteceu num domingo. Fosse num sábado, iria me esbaldar mais.
domingo, julho 24, 2005
Achei esta foto aqui. Foi tirada no início de 2003, na casa do Daniel, em São Paulo. É a nossa tentativa de fazer uma foto de banda.
Na foto, estão a Lud, o Luiz, a Alê, eu e a Pia. Provavelmente o Daniel deve ter tirado.
E a lasanha nesse dias estava divina....
Como se não bastasse o programa estar fazendo sucesso no rádio agora (na Geraes e na Pelo Mundo. Vocês já sabem, né?), o Alto-Falante estreiou hoje novas vinhetas, programação visual, formato e tudo mais na sua versão televisiva. E com um ótimo bate-papo com Claudão, John Ulhoa e César Maurício. Ficou tudo muito bom mesmo, mas a vinheta da Enciclopédia do Rock foi especialmente deliciosa de se ver. Parabéns, comparsas!
Eu pensei que este filme aqui:
fosse uma coisa, mas acabou sendo outra. Pensei que, por ser baseado em um conto de Julio Cortazar, penderia para um caminho mais realisticamente fantástico. Até funciona desta forma em seu início, mas depois se transforma em uma história de amor nem tão banal assim, porém um pouco desinteressante. Pelo menos é acima da média. Felipe Camargo está o ator sem expressão de sempre (não sei porque gostam tanto do cara) e o destaque do filme não poderia ser outro: a sempre interessante e sensual Maria Luisa Mendonça. Mesmo assim, é um bom filme. Vale a pena.
Depois fui para o Café com Letras com Tânia e tive uma noite bem agradável. Meia noite já estava em casa para ver este filme aqui:
Este sim, um filmaço. Jennifer Connely, que a cada filme me convence de que é a mulher mais linda do mundo e Ben Kingsley nos brindam com duas performances magistrais em uma história cheia de idas e vindas em torno da posse de uma casa. Merece ser conhecido. Está nas locadoras do Brasilsilsilsilsil.
sexta-feira, julho 22, 2005
Sou um pouco mais paranóico do que o normal. Ou não, não sei. Às vezes fico achando que a vida conspira demais contra mim.
Esta semana duas coisinhas contribuiram para que eu não chegasse ao final dela com o melhor dos humores. Pode ser que não sejam nada, mas meu sexto sentido me diz que lá na frente terei problemas. Ou não, sei lá.
Só sei que me aborreceram e eu até preferi não sair hoje. Vou ficar em casa quieto, ouvindo o Alto-Falante. Amanhã vou ao cinema, saio um pouco.
E no domingo vou lá no Lapa ver a Orquestra Imperial. Nada melhor do que terminar a semana assim, não?
quinta-feira, julho 21, 2005
Existem alguns filmes que, despretensiosamente, me conquistam. Foi o caso deste aí. O cartaz indica uma comédia romântica. E até é. Mas não tão bobinha. É um filme que passa tranquilamente por estes dois gêneros e ainda faz uma viagem à esperança, às agruras da vida moderna, aos dilemas enfrentados por um profissional de publicidade que vê sua carreira vitoriosa ameaçada por uma grande corporação e por um gerente bem mais novo que ele. Tem a dose certa de amargura, comédia, romance e drama. Elenco afiadíssimo (a beleza de Scarlett Johannson deixa qualquer um sem fôlego) com destaque para um Dennis Quaid canastrão como sempre, mas na medida certa da canastrice que o papel exigia. E Topher Grace é um ótimo ator. Diversão altamente recomendada.
Faltou dizer que o filme é dirigido por Paul Weitz, que nos deu o igualmente delicioso "Um Grande Garoto"
quarta-feira, julho 20, 2005
terça-feira, julho 19, 2005
Tá bom, eu trapaceei. Fui num blog de uma pessoa que já leu e li o resumo do livro novo do Harry Potter. Já sei quem morre no final. É um choque, galera!
Se você também é do tipo que gosta de ter a surpresa estragada, vá aqui.
segunda-feira, julho 18, 2005
Da série "Só pode ser piada" ou "Só podia ser argentino mesmo":
Argentino insatisfeito com alongamento de pênis processa médicos
Buenos Aires, 18 jul (EFE).- Um argentino levou dois médicos a julgamento sob a acusação de terem causado lesões em uma operação de alongamento de pênis, mas os juízes rejeitaram a denúncia por considerar que o homem ficou com uma cicatriz normal neste tipo de procedimento.
A Câmara do Crime de Buenos Aires cessou a causa e considerou o paciente responsável pelos problemas que teve depois da operação, informaram nesta segunda-feira fontes judiciais citadas pela agência Télam.
Em agosto de 1999, Sergio, um vendedor de tapetes, recorreu ao Círculo Argentino de Sexologia para se informar sobre a operação de alongamento de pênis.
Segundo as fontes, uma médica teria informado ao argentino sobre os custos e disse que a cirugia seria simples, e permitiria "um alongamento de pelo menos quatro centímetros" de seu órgão sexual.
O vendedor foi operado em setembro e, depois de 24 horas, recebeu alta com a recomendação de não fazer esforço físico.
Algum tempo depois, após alguns inconvenientes derivados da operação, o vendedor levou os médicos a julgamento, inconformado com os resultados da cirurgia.
Na decisão judicial apresentada nesta segunda-feira, os juízes consideraram que Sergio não seguiu os conselhos dos médicos, pois continuou trabalhando normalmente, segundo o próprio paciente reconheceu na investigação. Sergio também não foi às consultas médicas de rotina.
Os juízes disseram ainda que a cicatriz é "uma conseqüência lógica de uma intervenção cirúrgica" e informaram que uma ressonância magnética mostrou que a estrutura do pênis não estava danificada.
Sobre os possíveis danos a seu patrimônio denunciados por Sergio, a decisão judicial afirmou que "as obrigações médicas são de meios, e não de resultados", por isso o tribunal decidiu que a acusação seria "ilógica".
As segundas não são mais dedicadas ao 24 Horas. Não aguentei e baixei os últimos 4 episódios da sensacional quarta temporada da série para assistir. Vi de uma enfiada (opa!) só no sábado. Agora, estou liberado.
Ontem, domingão, era dia de nosso encontro semanal para gravação dos programas de rádio da Pelo Mundo. Mas resolvemos antes dar uma passadinha na festa em comemoração ao 14 de julho francês, que todos os anos fecha um quarteirão na Savassi com shows, bebidas e comidas típicas. Compramos duas garrafas de vinho e ficamos lá até quase o final. Resultado: a gravação foi até uma e meia da manhã e eu com uma dor de cabeça horrível. Mas pelo menos as duas garrafas de vinho ajudaram e muito no clima dos programas, que ficaram ótimos.
domingo, julho 17, 2005
Não sei se isso é verdade, mas é genial.
Cartilha Divina
IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
CARTILHA DE ENSINAMENTOS DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS EM TODO O MUNDO PARA CONTROLE DA
"LIBERTINAGEM SEXUAL":
Cartilha contra a libertinagem sexual. Retirada do livro "Castigo Divino".
Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição Cachorrinho - É uma das posições mais
humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito,então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Posição Chupetinha - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Posição Sodomia - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira,segundo a cartilha:
Posição Coito Papai-Mamãe - O homem e a mulher deve lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso,
a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de
bambu é aceito como forma de purificação.
sábado, julho 16, 2005
- E aí James? O que vc vai fazer hoje, durante o dia?
- Trabalhar.
- Mas à noite vamos sair, né?
- Vamos sim.
sexta-feira, julho 15, 2005
"Nunca pensei que fosse ver um show das Mercenárias" foi a frase que um amigo meu me disse ontem na Obra, quando as tiazinhas guardadas em formol mandaram ver o melhor de seu repertório. E para quem esperava um show punk rock, a surpresa foi vê-las pender mais para um pós-punk a la Gang of Four do que os três acordes esporrentos propriamente ditos.
Punks das antigas, gente que eu não via há muito tempo (Guto!) e um show memorável. Pena que foi numa quinta-feira e eu precisava acordar cedo hoje. Ô Claudão, não dá pra fazer os shows durante a semana um pouquinho mais cedo?
quarta-feira, julho 13, 2005
Niver de Denise agora à noite no Marília Pizzeria. Um dia quero ser chique assim e comemorar meu niver no Marília, em meio a vinhos e pizzas da melhor qualidade.
Todos os anos eu coloco a mesma imagem aqui, para simbolizar o Dia Mundial do Rock.
Mas eu não tenho culpa se, depois de tantos anos, ainda não apareceu uma imagem que simbolize este dia de uma maneira melhor. É a imagem que sintetiza o que é o rock and roll e ponto final.
terça-feira, julho 12, 2005
Agora, só se a rádio sair do ar que a gente não estréia.
Portanto, sexta-feira, às 10 da noite, todos sintonizados na Geraes FM (91,7 em Belo Horizonte ou www.geraesfm.com.br) para a primeira edição do Alto-Falante.
A primeira de muitas.
Mais uma da série "Redações de vestibular":
Desta vez foi a prova de redação da UFMG, com o tema: "A TV forma, informa ou deforma?". A seleção foi feita pelo professor José Roberto Mathias.
1. A TV possui um grau elevadíssimo de informações que nos enriquece de uma maneira pobre, pois se tornamos uns viciados deste veículo de comunicação.
2. A TV no entanto é um consumo que devemos consumir para nossa formação, informação e deformação.
3. A TV se estiver ligada pode formar uma série de imagens, já desligada não.
4. A TV deforma não só os sofás por motivo da pessoa ficar bastante tempo intertida como também as vista.
5. A televisão passa para as pessoas que a vida é um conto de fábulas e com isso fabrica muitas cabeças.
6. Sempre ou quase sempre a TV está mais perto denosco fazendo com que o telespectador solte o seu lado obscuro.
7. A TV deforma a coluna, os músculos e o organismo em geral.
8. A televisão é um meio de comunicação, audição e porque não dizer de locomoção.
9. A TV é o oxigênio que forma nossas idéias.
10. ... por isso é que podemos dizer que esse meio de transporte é capaz de informar e deformar os homens.
11. A TV ezerce poder, levando informações diárias e porque não dizer horárias.
12. E Nós estamos nos diluindo a cada dia e não se pode dizer que a TV não tem nada a ver com isso.
13. A televisão leva fatos a trilhares de pessoas.
14. A TV acomoda aos teles inspectadores.
15. A informação fornecida pela TV é pacífica de falhas.
16. A televisão pode ser definida como uma faca de trez gumes. Ela tanto pode formar, como informar, como deformar.
segunda-feira, julho 11, 2005
BIZARRICES
Ganhei hoje o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2005.
Vazio.
Mal posso esperar para tirar a figurinha do Rubens Cardoso....
domingo, julho 10, 2005
Nada como um domingo inteiro em casa, na cama, recuperando as energias.
E vendo dois filmes. Os de hoje foram os seguintes:
e ontem fui ao cinema. Vi este aqui:
os dois primeiros são bem legais. Já o Quarteto me decepcionou um pouco. Como bem disse Fred, o default dos filmes baseados em quadrinhos é ser ruim. Às vezes, existem alguns que fogem à regra (Homem-Aranha e o último Batman). Portanto, dá pra ver, mas não é inesquecível.
sábado, julho 09, 2005
Esqueci que o Blogger.com agora também sobe fotos. Portanto, aqui vai uma tirada logo depois do show do Pato Fu, domingo passado, no Redentor.
sexta-feira, julho 08, 2005
Debaixo de muito frio, os djs Machadowsky, Tiagôncius e Djames colocaram som ontem no 1º Festival de Inverno do Café com Letras. Depois de trocarmos a mesa de som, a cdj ter dado pau e o fio do cd player substituto ter quebrado, conseguimos realizar nosso "trabalho". Trabalho este que fica bem mais agradável quando acompanhado por doses e mais doses de choconhaque para esquentar.
quinta-feira, julho 07, 2005
Finalmente um show que vale a pena aqui em Tubiacanga.
Moby fecha quatro apresentações no Brasil
THIAGO NEY
DA REPORTAGEM LOCAL
Nome conhecidíssimo da eletrônica, um dos maiores vendedores de discos do pop, o norte-americano Moby fechou turnê sul-americana que passará pelo Brasil. É a primeira vez que ele apresenta show completo no país.
Moby vem acompanhado por uma equipe de mais de 20 pessoas, entre músicos e técnicos. São quatro as datas: São Paulo, em 16 de setembro, no Espaço das Américas, na Barra Funda, para público estimado em 10 mil pessoas; Rio de Janeiro, em 17/9, no Riocentro (18 mil pessoas); Porto Alegre, em 19/9, no Espaço Condor (15 mil); e Belo Horizonte, em 21/9, no Marista Hall (6.000).
Quem organiza a turnê é Luiz Oscar Niemeyer, ex-presidente da gravadora BMG, ex da ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), que já trouxe ao país Paul McCartney, Eric Clapton e que atualmente, com a produtora Planmusic, cuidará também do show dos Rolling Stones na praia de Copacabana -este, de acordo com Niemeyer, acontecerá em 18 de fevereiro do ano que vem, com entrada franca.
"As negociações demoraram três meses", disse Niemeyer. "Moby não abriu mão de tocar em São Paulo e no Rio." O produtor se apresentará também na Argentina, no Chile, na Colômbia e na Venezuela. Antes de chegar ao Brasil, ele pretende tirar três dias de folga na Patagônia (Argentina) ou em Machu Pichu (Peru).
Ainda segundo Niemeyer, alguns DJs brasileiros farão a abertura do show, mas os nomes ainda não estão definidos. Moby já fez duas exigências à organização: que a equipe que cuidará de sua alimentação trabalhe apenas com vegetais e que ninguém fume ao seu redor.
No Brasil
Moby já esteve no Brasil por duas vezes. A última, em setembro do ano passado, quando tocou como DJ numa festa fechada de uma marca de roupas, no hotel Glória, no Rio de Janeiro. A primeira vez aconteceu em maio de 1993, quando, num pequeno live PA, atuou numa rave na Barra Funda, em São Paulo, ao lado da dupla britânica Altern 8.
Aos 39 anos (ele nasceu em 11 de setembro de 1965), o produtor norte-americano já lançou oito álbuns: o primeiro, "Moby", em 1992; o último, "Hotel", em março deste ano. É este, que contém os singles "Lift Me Up" e "Spiders", além de um bizarro cover de "Temptation", do New Order, que será a base das apresentações brasileiras.
Multiinstrumentista, Moby não é apenas eletrônico; em 1996, pôs nas lojas "Animal Rights", um disco que pode ser chamado de punk rock. O sucesso mundial veio em 1999, com "Play". Gravado num miniestúdio em sua casa, em Nova York, o disco está batendo nos 10 milhões de cópias vendidas no mundo.
A mistura de eletrônica com soul music de "Play" mostrou-se uma combinação perfeita -pelo menos do ponto de vista mercadológico. Todas as canções do álbum foram licenciadas para servir de trilha sonora em comerciais de televisão nos EUA e na Europa, de produtos que vão de automóveis a perfumes e calças jeans.
O álbum seguinte, "18" (2002), tentou seguir a fórmula, mas não teve o mesmo resultado.
Chá e camisetas
Moby é também dono de uma casa de chá em Nova York. A Teany (http://teany.com/), que utiliza apenas produtos orgânicos e "vegan", fica no Lower East Side. Aberto em 2002, o lugar gerou um livro: o "Teany Book", com receitas e histórias sobre as comidas que compõem seu cardápio.
Além disso, o produtor criou e participa de um coletivo de artistas que desenha camisetas e pequenos objetos. Chama-se Little Idiot, e pode ser visto no site www.thelittleidiot.com/.
Mais sobre Moby pode ser conhecido em sua casa virtual: www.moby.com, onde ele mantém um atualizado diário.
ALTO-FALANTE LEVA SUA VERSÃO RADIOFÔNICA PARA A RÁDIO GERAES FM
Menos de dois meses depois de o ALTO-FALANTE ter estreado sua versão radiofônica nas ondas da internet através da webrádio Pelo Mundo, o programa ganha nova força e novo parceiro. A partir do dia 15 de julho, a Geraes FM, de Belo Horizonte, também retransmitirá o programa, todas as sextas-feiras, às 10 da noite. Na pauta, o de sempre: boa música, informação, opinião, entrevistas, quadros especiais e tudo que o ouvinte qualificado da rádio procura e encontra quando sintoniza a freqüência 91,7.
O PROGRAMA ALTO-FALANTE
E lá se vão mais de 8 anos desde que o ALTO-FALANTE estreou na Rede Minas para levar um pouco mais de informação musical a um público ávido por iniciativas nesse segmento. Neste período, foram incontáveis os clipes, matérias especiais, coberturas de eventos, críticas de discos, perfis, notícias, furos de reportagem, promoções e tudo mais que envolve a paixão pela boa música. O ALTO-FALANTE é hoje o mais importante programa de música pop do país, o que pôde ser comprovado recentemente, quando foi o vencedor do Prêmio Claro de Música Independente na categoria Melhor Programa de TV. No início de junho deste ano, o programa ganhou sua versão radiofônica na internet, através da webrádio Pelo Mundo (www.pelomundo.com.br), que agora também chega à FM. Ainda no mês de julho, o ALTO-FALANTE se prepara para comemorar ainda mais o prêmio conquistado, com novas vinhetas e programação visual de sua versão televisiva.
PROGRAMA ALTO-FALANTE, com Terence Machado, Thiago Pereira e Rodrigo James
Sextas-feiras, 22 horas.
Na Geraes FM, de Belo Horizonte (91,7 e www.geraesfm.com.br)
Estréia dia 15 de julho.
Informações pelo email: altofalante@redeminas.mg.gov.br
A vida real é bem mais divertida. Muito melhor do que qualquer programa de humor.
O depoimento de Marcos Valério hoje foi mais uma prova. Pra que programas como Pânico ou Casseta e Planeta quando temos deputados e senadores que cumprem a tarefa de serem humoristas com louvor?
quarta-feira, julho 06, 2005
E ontem fui conhecer o mais novo atleticano do mundo: Andrezinho. Também conhecido como o mais novo integrante da família Hahne e filho de Cuíca e Luciana.
Entre garrafas de champagne e vinho, celebramos o acontecimento e ficamos bebericando. Eu, Ricardo, Lorena e os pais de André. Relembrando antigos casos, colocando as novidades em dia e descobrindo como somos felizes, apesar de tudo e de todos.
terça-feira, julho 05, 2005
Obrigado, obrigado a todos que manifestaram seus parabéns por eu ser um proprietário de um iPod (e não Ipod, como eu havia escrito e fui corrigido. Thanks André).
Realmente estou igual a criança com brinquedo novo. E cheio de cuidados para que ele não seja roubado. Hoje mesmo estava lendo no blog do Tom Leão que em N.Y. isso já é um problema e na Rocinha já existe uma quadrilha especializada em roubos dos bichinhos. Quadrilha sintonizada com a modernidade, não acham?
Aliás, para os que já ipodam: existe algum fone de outra cor para ele? O branco é muito bandeiroso.
domingo, julho 03, 2005
Esqueci de falar que na sexta-feira fui e gostei desse show aí. Depois, aniversário de Aletéia na casa dela. Não durei até muito tarde. Estava muito cansado sei lá porque.
sábado, julho 02, 2005
IMPRESSÕES DO LIVE 8
de 9 às 9. esse foi o saldo do meu dia de hoje, assistindo ao Live 8, mega-hiper-super concerto que aconteceu em 10 cidades de 9 países no dia de hoje, para chamar a atenção dos 8 países mais industrializados para o problema da pobreza mundial. Foram muitos os momentos interessantes bons ou ruins. Vamos a eles:
- A abertura com U2 e Paul Mccartney. Apesar de The Edge ter dito na entrevista que vão entrar para a história como a banda que assassinou Sgt Peppers Lonely Heart's Club Band, não achei tão ruim assim.
- o que era Simon LeBon? Gordo, desafinado....chamou a atenção.
- Motley Crue!!!
- Madonna. Quem é rainha jamais perderá a majestade. Fez um showzaço e mostrou que ninguém rebola a bunda como ela.
- Robbie Williams. Uma espécie de Rafael Ilha inglês muito mais talentoso. "Angels" foi entoada pela multidão.
- Joss Stone. Dou casa, comida e roupa lavada. Topas?
- Scissor Sisters. Tem como não gostar de uma banda que toca "Take Your Mama" e se veste daquele jeito?
- Coldplay e Richard Aschroft, cantando juntos "Bitter Sweet Simphony". Emocionante.
- Elton John mais gordo do que o Faustão.
- Pete Doherty pagando uma de rebelde e destruindo "Children of The Revolution", do T. Rex, a convite de Elton John. Antes o Elton tivesse cantado sozinho.
- Pink Floyd. Sou um bobo. Fiquei com lágrimas nos olhos ao ver os quatro ali reunidos de novo. Sei lá se eles não se falam (não ficou claro no show), se ainda estão processando uns aos outros, mas isso não importa, não é?
- The Who. Precisa dizer que Daltrey/Townshend tem fôlego pra mais de metro?
- Muse. Sensacional!
- Por que o Killers tocou uma música só? Aposto que "Somebody Told Me" teria levantado a multidão.
- Alguém aí ouviu o que a Mariah Carey cantou? Porque eu fiquei olhando só pro vestido dela. Ou imaginando o que havia dentro dele. Não precisava ter muita imaginação. Dava pra ver quase tudo.
- E a Dido desafinando, hein? E logo ao lado do Youssou N' Dour com aquele vozeirão!
- E a micro-saia da Beyonce, hein?
- Falando em voz, o que aconteceu com o Chris Cornell? O cara tá gripado? Pelo menos "Black Hole Sun" na voz e violão foi linda.
Devo estar me esquecendo de alguma coisa. Lembrando eu coloco aqui.