Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, julho 02, 2005

IMPRESSÕES DO LIVE 8

de 9 às 9. esse foi o saldo do meu dia de hoje, assistindo ao Live 8, mega-hiper-super concerto que aconteceu em 10 cidades de 9 países no dia de hoje, para chamar a atenção dos 8 países mais industrializados para o problema da pobreza mundial. Foram muitos os momentos interessantes bons ou ruins. Vamos a eles:

- A abertura com U2 e Paul Mccartney. Apesar de The Edge ter dito na entrevista que vão entrar para a história como a banda que assassinou Sgt Peppers Lonely Heart's Club Band, não achei tão ruim assim.

- o que era Simon LeBon? Gordo, desafinado....chamou a atenção.

- Motley Crue!!!

- Madonna. Quem é rainha jamais perderá a majestade. Fez um showzaço e mostrou que ninguém rebola a bunda como ela.

- Robbie Williams. Uma espécie de Rafael Ilha inglês muito mais talentoso. "Angels" foi entoada pela multidão.

- Joss Stone. Dou casa, comida e roupa lavada. Topas?

- Scissor Sisters. Tem como não gostar de uma banda que toca "Take Your Mama" e se veste daquele jeito?

- Coldplay e Richard Aschroft, cantando juntos "Bitter Sweet Simphony". Emocionante.

- Elton John mais gordo do que o Faustão.

- Pete Doherty pagando uma de rebelde e destruindo "Children of The Revolution", do T. Rex, a convite de Elton John. Antes o Elton tivesse cantado sozinho.

- Pink Floyd. Sou um bobo. Fiquei com lágrimas nos olhos ao ver os quatro ali reunidos de novo. Sei lá se eles não se falam (não ficou claro no show), se ainda estão processando uns aos outros, mas isso não importa, não é?

- The Who. Precisa dizer que Daltrey/Townshend tem fôlego pra mais de metro?

- Muse. Sensacional!

- Por que o Killers tocou uma música só? Aposto que "Somebody Told Me" teria levantado a multidão.

- Alguém aí ouviu o que a Mariah Carey cantou? Porque eu fiquei olhando só pro vestido dela. Ou imaginando o que havia dentro dele. Não precisava ter muita imaginação. Dava pra ver quase tudo.

- E a Dido desafinando, hein? E logo ao lado do Youssou N' Dour com aquele vozeirão!

- E a micro-saia da Beyonce, hein?

- Falando em voz, o que aconteceu com o Chris Cornell? O cara tá gripado? Pelo menos "Black Hole Sun" na voz e violão foi linda.


Devo estar me esquecendo de alguma coisa. Lembrando eu coloco aqui.