Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, julho 15, 2005

"Nunca pensei que fosse ver um show das Mercenárias" foi a frase que um amigo meu me disse ontem na Obra, quando as tiazinhas guardadas em formol mandaram ver o melhor de seu repertório. E para quem esperava um show punk rock, a surpresa foi vê-las pender mais para um pós-punk a la Gang of Four do que os três acordes esporrentos propriamente ditos.

Punks das antigas, gente que eu não via há muito tempo (Guto!) e um show memorável. Pena que foi numa quinta-feira e eu precisava acordar cedo hoje. Ô Claudão, não dá pra fazer os shows durante a semana um pouquinho mais cedo?