Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, julho 24, 2005

Eu pensei que este filme aqui:



fosse uma coisa, mas acabou sendo outra. Pensei que, por ser baseado em um conto de Julio Cortazar, penderia para um caminho mais realisticamente fantástico. Até funciona desta forma em seu início, mas depois se transforma em uma história de amor nem tão banal assim, porém um pouco desinteressante. Pelo menos é acima da média. Felipe Camargo está o ator sem expressão de sempre (não sei porque gostam tanto do cara) e o destaque do filme não poderia ser outro: a sempre interessante e sensual Maria Luisa Mendonça. Mesmo assim, é um bom filme. Vale a pena.

Depois fui para o Café com Letras com Tânia e tive uma noite bem agradável. Meia noite já estava em casa para ver este filme aqui:



Este sim, um filmaço. Jennifer Connely, que a cada filme me convence de que é a mulher mais linda do mundo e Ben Kingsley nos brindam com duas performances magistrais em uma história cheia de idas e vindas em torno da posse de uma casa. Merece ser conhecido. Está nas locadoras do Brasilsilsilsilsil.