E entre daikiris, mojitos, pães de queijo, runs cubanos e Orishas no cdplayer, passamos mais uma noite agradável na Mansão Azevedo. Posso estar errado, mas todo mundo saiu de lá um pouco bêbado. Não, eu não estou errado.
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
E entre daikiris, mojitos, pães de queijo, runs cubanos e Orishas no cdplayer, passamos mais uma noite agradável na Mansão Azevedo. Posso estar errado, mas todo mundo saiu de lá um pouco bêbado. Não, eu não estou errado.
Maravilhoso. Sublime. Impactante.
Ela insiste em dizer que foi no dia 28, mas eu conferi o calendário e afirmo que foi no dia 27. Anyway, combinamos de comemorar no dia 28.
Difícil descrever em poucas palavras o que foi o dia de ontem com Mr. Ian McCulloch. Resumindo a história um pouco, me encontrei com ele à tarde, tirei fotos, ganhei autógrafos, traduzi algumas entrevistas para a tv com ele e de quebra, ainda vi a passagem de som.
Vou perguntar de novo, porque ninguém me respondeu :
E parece que tudo voltou ao normal. A revolta das máquinas acabou. A internet está funcionando a pleno vapor e as duas máquinas tb.
So mais uma coisinha :
Nao, este blog nao morreu. Apenas tive um fim de semana intenso.
Na década de 80, o barato era gravar fitas K7 para ouvir no carro, dar de presente para amigos, amores, etc. Esta prática foi eternizada por Rob Gordon ( ou Fleming ) no filme/livro/peça "Alta Fidelidade".
American Spendor, ou O Anti-Herói Americano é um misto de ficção-documentário-filme baseado em fatos reais sobre um americano comum que resolver quadrinizar sua vida com a ajuda do mestre Robert Crumb. O filme mistura cenas do próprio escritor e de seus amigos/convivas, com as de um ator o interpretando. É dramático, engraçado, tem um humor às vezes áspero, mas vale a pena a conferida. Dá vontade de ir para a primeira loja de comics procurar os exemplares importados de "American Splendor" ( o comic ).
E o computador novo está de volta. Sem defeitos. Vasculharam e não acharam nada. Ou seja, o problema é de software. Já tinha ouvido falar que o Win2K era uma porcaria, mas não tinha experimentado. Acho mesmo que a solução vai ser o XP. Alguém tem um aí pra me emprestar ?
E continua a saga do homem sem computador. Ca estou usando o computer sem acentuacao de Fred ( e que roda em Linux. nao que isso seja ruim, mas nao estou acostumado. sabem que estou ateh gostando ? ) enquanto coloquei o meu antigo no lugar do novo para poder trabalhar. Nao conseguirei fazer tudo o que preciso. Por isso, espero mesmo que o novo e poderoso volte hoje.
Incrivel o atual estagio do volei brasileiro, nao acham ?
Mil perdoes pela falta de acentuacao neste, no post anterior e em outros que poderao vir ns proximos dias. Isto se deve a falta de computador proprio e utilizacao de computador alheio.
O dia de hoje me fez perceber como somos ( ou pelo menos, como sou ) dependentes do computador e da internet. Minha máquina deu um problema de memória - pelo menos é o que acho que aconteceu - e levei para a assistência técnica. Sou um ser humano sem computador até segunda ou terça. E graças a isto, todo o meu trabalho vai atrasar, terei que me virar para fazer em um dia o trabalho de três. Mas tudo bem. Pelo menos terei alguns dias de volta à vida real, off-virtual.
"Party Monster" é um filme tão indie, mas tão indie que não consegui achar um cartaz dele para colocar aqui.
Vamos falar a verdade : alguém está prestando atenção à Copa América ?
Ora, vejam só.....o Chorão pediu desculpas ao Marcelo Camelo....
Eu acho que estou me repetindo, mas vá lá..
Não sei se vocês, moradores de Belo Horizonte e apreciadores da boa gastronomia, já estiveram no restaurante Xapuri. Se ainda não ligaram o nome à pessoa, é o melhor restaurante de comida mineira da cidade, eleito trocentas vezes pelo Guia Quatro Rodas.
Deu na coluna do Lúcio Ribeiro :
Eu confesso. Sou mesmo uma manteiga derretida. Passei anos e anos acompanhando as peripécias dos 6 amigos de "Friends". Portanto, não poderia ter agido de outra forma senão cair no choro ao final do seriado ( que só fui assistir hoje de manhã ). Apesar de não ter sido do mesmo nível que grande parte da série, não foi de todo ruim. Posso imaginar o que aqueles seis sentiram ao ver aquele apartamento todo vazio.
A batalha contra os virus está sendo vencida. Instalei um firewall e um anti-spyware na minha máquina para ver se consigo barrar os malditos. Até agora, está tudo ok. Não achei mais nenhum.
E antes que perguntem, a máquina nova vai bem, obrigado. Só estou lutando estes dias contra virus. Alguns destes bichos malvados ameaçaram entrar aqui mas foram barrados mais do que depressa. Agora, instalei um firewall para que eles não tenham mais acesso.
1. Sábado passei o dia com minha lindinha. Fomos almoçar no Tia Clara, demos uma volta pela Savassi, com direito a conhecer a nova livraria, "Letras e Expressões", tomamos sorvete e tal. À noite fomos para a casa do Ricardo, que resolveu fazer uma reuniãozinha. Noite com queijos, whisky, champagne e muita música boa.
Fazia um bom tempo que eu não ia ao Stadt Jever. Frequentei o local durante minha adolescência e pós adolescência inteiras e depois abandonei. O lugar continua o mesmo, o chopp continua o mesmo e o público continua o mesmo : adolescentes, com raras exceções.
CAMPANHA "AVANTE MARIA SHARAPOVA" !
Tá morrendo gente que nunca morreu....
MOMENTO DIVERSÃO TOTAL, IRRESTRITA E ABSOLUTA.