Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

terça-feira, julho 13, 2004

Ora, vejam só.....o Chorão pediu desculpas ao Marcelo Camelo....

Leiam a íntegra da carta de desculpas :

O que aconteceu não vai mudar minha vida, mas vai mudar meu comportamento em relação a todo tipo de especulação que fazem ao meu respeito.

Não tenho medo de ser processado, pois, estou disposto a arcar com as conseqüências dos meus atos. Sei que o motivo não justifica o ato, mas perdi a cabeça.

Não quero que pensem que me orgulho disso. Tive uma vida problemática no passado e consegui mudar isso com muito trabalho e força de vontade, e não quero estragar tudo agora. Quero viver em paz e quero que todos vivam em paz.

Sei da minha responsabilidade perante meus fãs e principalmente meu filho e minha família. Devo desculpas a todas essas pessoas e também ao Los Hermanos e seus fãs.

Mas não fui eu quem comecei essa estória. O que faço e como conduzo minha carreira é problema meu e dos caras da minha banda, e de mais ninguém.

Agradeço a todos que estiveram do meu lado mostrando compreensão, me dando força e apoio. Errando também se pode aprender, espero que todos tenhamos aprendido com isso.

Chorão - Charlie Brown Jr.