Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, julho 28, 2004

Difícil descrever em poucas palavras o que foi o dia de ontem com Mr. Ian McCulloch. Resumindo a história um pouco, me encontrei com ele à tarde, tirei fotos, ganhei autógrafos, traduzi algumas entrevistas para a tv com ele e de quebra, ainda vi a passagem de som.

Isso tudo, claro, antes do momento maior, que foi o show à noite. Fiquei surpreso de alguma maneira pela displiscência com que ele encarou o evento. Parecia que ele estava tocando em um buteco para alguns amigos. Bebeu, fumou ( normal ), conversou com o público, atendeu aos inúmeros pedidos de música entre as do set list principal e tocou por mais de duas horas. A participação de Samuel Rosa em "Lips Like Sugar' também foi ótima. Enfim, uma espera de mais de 20 anos para Belo Horizonte e o resultado final foi satisfatório. Em breve colocarei aqui a "foto".

Depois, a turma toda foi para o Eddie Burguers devorar alguns sanduíches

O dia até me fez esquecer de alguns aborrecimentos que quase acabaram com meu dia de ontem. Mas deixa estar, jacaré, que eu supero isso fácil fácil.