Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sexta-feira, julho 23, 2004

Na década de 80, o barato era gravar fitas K7 para ouvir no carro, dar de presente para amigos, amores, etc. Esta prática foi eternizada por Rob Gordon ( ou Fleming ) no filme/livro/peça "Alta Fidelidade".
Hoje, o barato é gravar cds. Não tem o mesmo charme, mas lembra um pouco o árduo processo que era escolher as faixas, fazer o mix e chegar à listagem final.
Ontem, fiquei até duas da manhã me divertindo com isto ao gravar dois cds para um amigo. Me lembrei dos bons tempos em que passava minhas tarde gravando discos emprestados por amigos, fazendo coletâneas, gravando coisas de rádio, etc. Aliá,s me deu vontade de ouvir uma de minhas fitas do "Farenheit" - programa produzido e apresentado por Arthur Duarte, na Rádio Liberdade, quando ela era indie ( na época, o termo era "alternativa" ).