Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, julho 28, 2004

Ela insiste em dizer que foi no dia 28, mas eu conferi o calendário e afirmo que foi no dia 27. Anyway, combinamos de comemorar no dia 28.

Portanto, há um ano atrás eu estabeleci um primeiro contato imediato com um ser maravilhoso oriundo do Rio Grande do Sul e que, depois de muitas idas e vindas de uma história que tinha tudo para não funcionar, está junto comigo, me dando força ( e a recíproca é verdadeira, creio eu ) e tornando meus dias bastante felizes. Posso dizer que minha vida hoje é completamente diferente, graças a ela. Outras coisinhas mudaram também, mas ela é a principal responsável.

Ah sim, até agora não disse o nome dela. Mas quem acompanha este blog sabe de quem estou falando, certo ? Vou até revelar algo íntimo para vocês. Os mais espertos saberão decifrar o código :

Te amo, nitchin.