Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

sábado, julho 03, 2004

Fazia um bom tempo que eu não ia ao Stadt Jever. Frequentei o local durante minha adolescência e pós adolescência inteiras e depois abandonei. O lugar continua o mesmo, o chopp continua o mesmo e o público continua o mesmo : adolescentes, com raras exceções.
Mas acho que ficou mais barulhento. Ontem tive que pedir duas vezes para abaixar um pouco o som porque não estava conseguindo conversar com o Carsten, que estava sentado na minha frente, a menos de um metro. Mesmo assim, a noite foi divertida e voltamos pra casa tarde. Letânia inclusive acabou de acordar ( às 11 da manhã ) e me ligou dizendo que há muito tempo não dormia assim. Isso é sempre bom.