MÉTODOS ALTERNATIVOS DE SUICÍDIO
Chegar na Praça Sete ou na Praça da Savassi agora, vestido com a camisa do Galo e gritar : "Cruzeirense é tudo viado !"
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
MÉTODOS ALTERNATIVOS DE SUICÍDIO
E hoje fui ver, finalmente, "As Invasões Bárbaras", continuação pero no mucho de "O Declínio do Império Americano", de Denys Arcand. Para quem não viu o primeiro filme, não se preocupe. Não é propriamente uma continuação, mas apenas uma retomada dos mesmos personagens. E o filme é realmente muito bom, como todos estão dizendo. Tem um dos finais mais dramáticos, bonitos e chocantes que eu já vi. Não sei se é o filme do ano, mas é um dos.
Os 10 maiores perigos de viver na blogosfera
Hoje eu queria que a vida fosse perfeita. Apenas por alguns momentos. Que eu pudesse voltar a uma semana atrás, quando, se ela não estava sendo, beirava a perfeição.
Olha, tudo bem. O Cruzeiro vai ser campeão no domingo e nós, atleticanos, vamos ter que conviver com isso.
Dias insanos por aqui. Mal estou tendo tempo para acessar a internet, meus emails, e até conversar com as pessoas.
Depois da bonança, vem a tempestade.
I LEFT MY HEART IN PORTO ALEGRE
Então é isso. Vou pra PoA amanhã cedo e só volto no dia 24. Pode ser que este blog tenha atualizações esparsas até lá. Vou tentar postar, mas não tão frequentemente. Inté. Fui.
Nada mais justo...
Esqueci completamente de postar hoje. Mas tudo continua normal. A febre melhorou, estou indo trabalhar normal e vou para PoA na sexta.
Bom, hoje o dia foi bem melhor. A febre se manteve baixa e eu fui trabalhar. Tudo bem que eu fiquei das 8 às 11 e meia da manhã no hospital por conta de um maldito exame. Mas meno male. Fiz e deu tudo normal.
Não ando com muita vontade de postar aqui. Falta de assunto + a febre maldita que não vai embora, prestes a atrapalhar todos os meus planos. Ontem foi a mesma lenga lenga, hoje também. Uma verdadeira merda. Mas a esperança é a última que morre.
Hoje eu tô muito deprê. A cada dia que passa e minha febre continua, eu fico um pouco mais desanimado. Eu sei que ela vai sumir de uma hora pra outra, mas é foda aguentar. E minha viagem para PoA ?
Tirando os médicos e enfermeiros, acho que todo mundo odeia hospital. Eu inclusive.
isso vai ser legal...
Quarta-feira. Hoje é o sétimo dia da minha febre. Quando será que ela vai baixar ?
Mais um dia de molho, mas pelo menos hoje fui à médica e ela me disse que não tenho nada. É só uma virose e deve passar amanhã ou depois. Mas vou fazer exame de sangue amanhã, urina, aquelas merdas todas.
Agora à tarde, enquanto eu me recuperava da febre que voltou ( saco ! ), estava assistindo ao Canal Boomerang.
Há muito tempo que eu não ficava tão derrubado quando nos últimos cinco dias. Já fui para o Rio um pouco constipado ( ainda se utiliza este termo ? ) e voltei com 39 graus de febre. Ontem foi o dia inteiro com a febre abaixando e aumentando. Esta noite ela ainda insistiu em voltar. Hoje de manhã acordei bem. A febre já tinha passado, o corpo não estava mais ruim, apenas sensível. Nem fui trabalhar para observar o que ia acontecer. Como tudo parece estar chegando no seu lugar, tomei um banho, coloquei uma roupa e vou trabalhar agora à tarde, depois de ter batido meu récorde de constipação. Normalmente, eu fico só um ou dois dias desse jeito.
Então eu fui ao Tim Festival.