Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quinta-feira, novembro 06, 2003

Tirando os médicos e enfermeiros, acho que todo mundo odeia hospital. Eu inclusive.
Mas hoje de manhã fui obrigado a passar algumas horas em um, quando minha febre aumentou horrores durante à noite e não abaixava.
Fui fazer alguns exames de urgência e fiquei mais esperando os resultados do que fazendo o exames propriamente ditos. No final das contas, os resultados foram os mesmos de sempre. Existe uma remota possibilidade de ser algo mais grave que nem quero citar o nome. O mais provável é que seja mesmo uma virose que vai passar sem mais nem menos. Aliás, acho que já está passando. Hoje, depois da febre baixar às 7 e meia da manhã, não voltou mais. Estou me sentido bem agora, com um pouco de sono, mas sem febre.