Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, novembro 02, 2003

Então eu fui ao Tim Festival.

Cheguei na sexta à tarde, e depois de uma rápida passagem pelo hotel, me encontrei com Terence e Carina e fomos pro MAM. O hotel Paysandu era bem perto mesmo do MAM. Dava pra ir a pé, mas optamos por ir de táxi por causa do equipamento de tv do Terence. Os shows começaram pontualmente às 18 horas. Mais abaixo, os comentários sobre os shows.

Lud, Mariinha, Marys e Jeff só chegaram do segundo para o terceiro show. O cansaço foi comendo todos nós e ninguém aguentou ir ao After Hours. Vendi meu ingresso e fui embora às 2 com Jeff e Marys.

No sábado, acordamos, fizemos a troca dos quartos do hotel ( Jeff ia ficar num single ) e fomos caminhar pelo Aterro do Flamengo. Pegamos um táxi e fomos encontrar com as meninas na praia, em Ipanema. O momento hilário da tarde foi a compra de uma sunga para o jeff e a troca em plena praia. Em breve, as fotos aqui ou no blog da Prefeitura.

às 2 e meia fui embora, peguei minhas coisas no hotel e fui para a Rodoviária. Cheguei em casa às 10 e meia com dor no corpo ( gripe ), dor no pescoço e febre de 39 graus. Mas valeu a pena...

Abaixo um resumo do que vi :

1. Whirlwind Heat. Animal. Um White Stripes com baixo e sem guitarra.

2. Fellini. Gosto da banda, mas em show não rende. Assisti sentado no chão. Mas foi legal ouvir Chico Buarque Song, Rock Europeu e outras.

3. Super Furry Animals. Showzaço. Arrancou urros de todo mundo. Vieram para fazer o melhor show do festival. Quase conseguiram.

4. The Rapture. Eu já imaginava que não fossem render muito ao vivo. Apesar do esforço, o público só se empolgou nos hits como House of Jealous Lovers. Voltaram para um bis mais sem nada a ver...

5. White Stripes. Puta que pariu !!!!! O que foi esse show ??? Maravilhoso, espetacular, e todos os adjetivos que vcs puderem pensar. Momento histeria da noite : Seven Nation Army, com o Tim Stage indo abaixo.

Não aguentei ficar para o Erol Alkan. Alguém viu ?