Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

quarta-feira, novembro 12, 2003

Nada mais justo...

Joey Ramone vira nome de esquina em Nova York

Uma esquina da cidade de Nova York passará a se chamar Joey Ramone Place, a partir do dia 30 novembro, em homenagem ao ex-vocalista dos Ramones.

A esquina, da rua 2 leste com a Bowery, fica no mesmo quarteirão do famoso clube CBGB, onde diversas bandas do movimento punk norte-americano iniciaram suas carreiras na década de 70.

Além dos Ramones, grupos como Talking Heads e Blondie se apresentaram no local que comemora 30 anos em dezembro.

"Os Ramones significam muito para esta cidade e para a música. Eles foram a banda de punk rock original", disse à revista "Rolling Stone" Hilly Kristal, proprietário do CBGB.

Joey Ramone morreu em 2001, vítima de câncer. Dee Dee Ramone, outro membro da formação original do grupo, morreu no ano seguinte.