Eu ia dizer que isso aqui só poderia acontecer na Bahia. Mas pensando bem, em qualquer lugar seria engraçado.
Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br
Eu ia dizer que isso aqui só poderia acontecer na Bahia. Mas pensando bem, em qualquer lugar seria engraçado.
Muito estranha a final do BBB ontem. As enquetes do UOL e do Terra davam vitória à Grazi, com 55% dos votos e na hora do programa foi o Jean quem levou. Tudo bem que durante o programa a coisa pode mudar, mas é possível também que tenha havido alguma manipulação. Se não para dar o prêmio para quem a Globo queria, pelo menos para dar "uma lição" no UOL e no Terra, que adiantavam a cada semana o eliminado. Por isso também o resultado é surpreendente.
Não sei se vocês viram, mas a execução do Hino Nacional no jogo do Brasil hoje foi bem acelerada. Engraçado até. Uma versão hardcore do Hino.
Amigos,
Definitivamente, BH é a terra do surf. Ou pelo menos da surf music. Ontem fui ao terceiro dia do 5º Primeiro Campeonato Mineiro se Surf na Obra para comprovar que cada vez mais existe público para este tipo de som na cidade e ele é fiel. Pessoas que só dão as caras uma vez por ano na cidade - durante o Campeonato - estavam por lá. Nem aguentei ficar até mais tarde. O lugar estava muito lotado. Só esperei o show dos brothers do Surfmotherfuckers e me mandei.
Quase que isso passa batido. Talvez pela data ter caído em plena sexta-feira santa.
A propósito do post abaixo, o livro de Maurilo é uma coletânea de textos que ele escreveu para o site Incultos. E não está à venda em livrarias. O autor - que bancou a impressão das 300 cópias do próprio bolso - comercializa o livro pessoalmente. Quer adquirir um? Diga aqui nos comments, que eu encaminho pra ele. Custa R$ 20,00.
Alguém lá nos altos escalões do Governo tem muito bom humor.
Sim, eu agora sou um feliz usuário de um Mozilla Firefox. Tudo ocasionado por um virus que provocou uma falta no meu Internet Explorer. Depois de muito tentar e não conseguir corrigir o problema, resolvi deixar pra depois e instalar o Firefox. E sabem o que? Estou gostando muito. De cara, posso afirmar com toda certeza que ele é mais rápido que o IE.
Todo mundo tem medo de dentista. Os que dizem que não tem, estão mentindo.
Mais um fim de semana pouco dormido por conta de noitadas na Obra. Desta vez, o "culpado" foi Lúcio Ribeiro e sua discotecagem no local. Belo set, com versões electro-eletrônicas-remixes para algumas das melhores canções rock dos últimos tempos misturado a um set eletrônico propriamente dito.
Pra quem não ia sair, render até 4 da manhã tá bem bom, hein?
Dizem que chove em Belo Horizonte até o final de março. "São as águas de março fechando o verão".
Hoje foi um dia corrido, insano e o final dele me deixou com dor de cabeça.
Já falei que entrei para o ramo musical? Sim, agora também sou músico-produtor-arranjador. Ou se preferirem, um não-músico, não-produtor e não-arranjador, já que utilizo apenas o computador para compor e gravar.
Bela troca que fiz. Ganhei este livro:
Assisti a apenas cinco minutos da estréia de "América" ontem à noite e fiquei com um gostinho de "já vi essa novela antes" na boca. O início foi igual a "Pantanal".
Mais um fim de semana, e mais uma festa no prédio de Ricardo. Desta vez, profissional, com tenda, iluminação e som no terraço do apartamento de Thaysa. E mais uma vez voltei pra casa às cinco da manhã. Uma festa ali é sinônimo de muita bebida, animação, jogação e pouco sono.
É curioso como em algumas profissões, um dia é de calmaria total e o outro é de tempestade incessante. Hoje foi um destes tempestuosos. Parece que tudo resolveu acontecer num mesmo momento. Mas sobrevivi. Só não tive fôlego para sair à noite.
É especialmente curioso encontrar uma pessoa que não vê há 20 anos. Sim, isso mesmo. Se eu achava que estava ficando velho porque tudo em minha vida tem 10 anos, imagina quando reencontrei ontem Jaqueline - filha de Jane, amiga de minha mãe de infância, adolescência e adjacências, que se mudou para o Rio.
Ontem tive minha primeira experiência no Procon. Na verdade, a experiência não começou ontem, mas há um mês aproximadamente quando eu e meu pai fomos dar uma queixa contra a Philips em função de uma tv que, num espaço de um ano, já foi quatro vezes à assistência técnica.
Não sei se vocês estão acompanhando o andamento do julgamento de Michael Jackson.
Não sei se vocês já viram ou ficaram sabendo da tal sessão "Cyber Movie", do Telecine.
Boa a matéria no Globo de hoje (traduzida do New York Times) sobre "Chinese Democracy", o disco-que-nunca-vai-sair do Guns N' Roses. Já se tornou uma lenda no mundo do rock.
Vinicius, Chico e tantos outros já falaram muito e muito bem das mulheres. Sabiam como poucos compreender a alma feminina.
É oficial. Eu voltei a ser um séries addicted. Ontem emendei o primeiro episódio de "Lost", que eu já havia assistido, com a estréia da 4ª temporada de "24" (os dois primeiros episódios) e as reprises de temporadas anteriores de "ER" e "The West Wing".
Fim de semana bastante animado por aqui. Na sexta, graças à chuva, fiquei em casa mesmo. No sábado, fui ver "Ladrão de Diamantes". Filme divertido, nada mais que isso. À noite, fui à casa de Ricardo. De lá, fomos para a casa da Taísa, vizinha dele, que abriu sua "boate" particular para uma turma que estava no prédio. Mais tarde, me mandei para a Obra. A intenção era ver o show do Valv, mas eu não sabia que eles iriam abrir para o Starfish 100. Perdi o show. Mas a noite foi boa assim mesmo.
A MÁ NOTÍCIA:
A melhor notícia do milênio!!!!
AGRADECIMENTOS