Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, março 21, 2005

Todo mundo tem medo de dentista. Os que dizem que não tem, estão mentindo.

Mas com a minha atual peregrinação por profissionais desta espécie, graças a um dente quebrado no final do ano, cheguei à conclusão que o medo é infundado.

Todos me diziam que tratamento de canal era horrível. O meu foi ótimo. Bem, nenhum tratamento é ótimo mas, considerando o que todos dizem, o meu foi heaven on earth.

Talvez graças à Dra, Christiane Valente Araújo, que foi ninja e não me deixou sentir nenhuma dor além da picada da agulha da anestesia. Ponto pra ela. Ou para os avanços da odontologia, que cada vez fica mais tecnológica e menos rudimentar.