Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

domingo, março 06, 2005

Fim de semana bastante animado por aqui. Na sexta, graças à chuva, fiquei em casa mesmo. No sábado, fui ver "Ladrão de Diamantes". Filme divertido, nada mais que isso. À noite, fui à casa de Ricardo. De lá, fomos para a casa da Taísa, vizinha dele, que abriu sua "boate" particular para uma turma que estava no prédio. Mais tarde, me mandei para a Obra. A intenção era ver o show do Valv, mas eu não sabia que eles iriam abrir para o Starfish 100. Perdi o show. Mas a noite foi boa assim mesmo.

Hoje, Ângela me convidou para comer a tradicional canjiquinha com costelinha para comemorar o meu aniversário e o de Rick Koctus. A turma era a tradicional: Tonico, Fernanda, Mariana, Uiara, Lud, David, Bob, Rick, Clarice, além de Lenora Rohlfs, o namorado Luciano e o sócio João. Noite agradabilíssima. E aí vem a segunda.