Rodrigo James, 35 anos, publicitário, jornalista, assessor de imprensa, dj amador, músico de computador, diretor de rádio lê, ouve, escreve, fala e respira cultura pop. Também atende nos websites www.programaaltofalante.com.br, www.portal180.com.br, no Orkut (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1365547244323894215), no MSN (tá bom que eu vou dar meu MSN assim assim) e está aberto a opiniões, crítica, chacotas e o que mais passar por sua cabeça. Ah, o email para contato é r.james@terra.com.br

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Sexta-feira: noite movimentada. Primeiro, uma reuniãozinha na casa de Helinho, vizinho de Ricardo. Na sequência, nos mandamos para a Obra. Era dia de show do Pexbaa, mas quando chegamos o show havia terminado. Conseguimos ver uma tal de banda Sol e sinceramente fico feliz por ter presenciado isso. Em 8 anos de Obra, foi o pior show que ali assisti. Fui embora às cinco da manhã, depois de mofar quase uma hora na fila para pagar.

Sábado: dormi o dia inteiro e à noite fui para a casa do Ricardo. Acabamos na Obra novamente. Festa anos 80. Fila na porta. Cerveja no postinho. Fila para entrar. Lugar absurdamente lotado. E por lá ficamos até as seis da manhã depois de me irritar mais uma vez com a fila para pagar. Mas desta vez reclamei com o Claudão.

Domingo: íamos almoçar no Porcão. Eu, Letânia, Marcela e uma amiga dela, Renata. Mas a fila para entrar no tal porco estava quilométrica. Eu e Letânia desistimos e fomos para a Savassi almoçar no Santa Fé. Lá pelas tantas a comida não me fez bem e tive que sair correndo. Passei mal a tarde inteira de estômago. À noite, fiquei assistindo tv até o final do Oscar. Comentários? Ah, pra que?